sexta-feira, 29 de julho de 2011

O grito da alma!

Senti falta de ar, quando te vi entrar na minha vida...
Talvez, inconscientemente eu soubesse q você a tornaria melhor.
Há muito tempo ñ vejo meu coração feliz,
Há muito tempo prendi minha alma, prometendo ñ entrega - lá a ninguém!
Mas estava vulnerável naquele instante,
Tinha me despido do receio, e embriagado minha sensatez!
Entretanto, acho q o destino me enviou um bom enredo,
Ou selecionou o melhor personagem!
Desconheço honestamente o final deste conto,
E também ñ me interessa conhecer!
Quero acompanhar cuidadosamente cada palavra escrita,  
Sorrir em todos os capítulos narrados,
Sentir seu cheiro até quando estiver longe,
Tocar seu corpo sempre q me bater o desejo,
Sentir suas mãos me dominarem de uma maneira tão fácil,
Aprender todos os dias algo novo com vc,
E beijar os seus lábios devagar a cada amanhecer!

0 comentários:

Postar um comentário