terça-feira, 27 de setembro de 2011

Caos e desavenças!


Esses dias percebi o quão sou perdida nos meus sentimentos, é uma bagunça interior, um tsunami gigantesco q limpa as minhas certezas e deixa rastros destruidores!
Não tenho medo do amor, e sim da dor causada por ele... É uma dor no coração, alma, auto-estima, você se sente tão incapaz, tão menor e depois pra se recuperar é preciso de muito tempo, muitas lágrimas, abraços... E COMO É ANESTESIANTE UM ABRAÇO SINCERO.
Queria demolir esse muro de aço q construí em volta do meu coração, porém sinto q ainda ñ estou pronta pra me arriscar, as dores foram tantas, as feridas ainda estão nos mesmos lugares, cicatrizadas, mas sempre q as encaro percebo q os danos serão eternos!
Um dia, quem sabe, tudo volte a ser como era antes, um dia, talvez, eu deixe alguém atravessar o muro q na verdade ñ foi construído com aço e sim com magoa e receio!

0 comentários:

Postar um comentário